Telefone: 227 138 301

Email: geral@isoldb.com

Entregas

Uma vez recebida a confirmação da encomenda pelo Cliente e o valor tiver sido integralmente pago, o Cliente poderá então conferir o prazo de entrega do material conforme indicado no acto da compra, a ter lugar no prazo máximo de 30 (trinta) dias, salvo acordo em contrário das partes.

Em caso de indisponibilidade do(s) artigo(s), a ISOLdB® deverá informar o Cliente, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar do conhecimento dessa indisponibilidade, procedendo ao reembolso dos montantes pagos ao cliente – nada mais podendo este ultimo exigir, seja a que título for – caso as Partes não venham a acordar num novo prazo de execução do contrato.

Caso o cliente opte por levantar a mercadoria nas N/ instalações, receberá dentro do prazo acima apresentado uma notificação por email que indicará a data/hora a partir da qual a mercadoria estará disponível para levantamento.

Caso a mercadoria seja enviada via transportadora (contratualizada no ato da compra) o cliente compromete-se a comparecer no local que indicou à data em que a nossa loja indicar. Antes de ser expedida a mercadoria será enviada notificação via email com antecedência mínima de 24h. A hora de entrega não depende da N/ loja, mas das rotas da transportadora. Sempre que possível a transportadora entrará em contacto com o cliente de forma a coordenar a entrega.

Caso não seja possível proceder à entrega dos bens por responsabilidade do Cliente, as segundas entregas serão assumidas por este, ao valor da tabela de transporte aplicável.

O Cliente expressamente aceita e reconhece que deverá informar, no ato da compra da mercadoria no campo das observações, se é necessário a utilização de meios elevatórios para a colocação dos artigos no local de descarga. (Que será sempre junto ao local onde o transporte estiver estacionado).

Caso não seja aceite pelo Cliente o orçamento apresentado para a utilização de meios elevatórios e/ou se a entrega dos artigos não puder ser efetuada por esta razão, o Cliente terá que:

(i) confirmar que pretende que os artigos sejam deixados no exterior da morada indicada para entrega, considerando-se então o contrato integralmente cumprido pela ISOLdB®;

ou

(ii) confirmar que pretende resolver o contrato de compra e venda, caso em que o Cliente aceita responsabilizar-se pelo pagamento de todos os encargos de transporte de recolha dos artigos entre a morada de entrega até ao armazém de origem, conforme tarifário de transporte à data em vigor. Neste caso, o Cliente mais aceita e reconhece que a ISOLdB® procederá ao reembolso dos artigos, deduzido do valor dos referidos encargos de transporte de recolha, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir dessa data, nada mais sendo devido da ISOLdB®, seja a que título for.

O Cliente, ou o seu representante, deve comprovar o estado dos artigos no momento da entrega.

Mais se informa que meios elevatórios, ajudantes extra ou qualquer outro recurso extra necessário não estão incluídos na tarifa de transporte e estarão sujeitos a cotação variável caso a caso, e apenas caso o cliente assim o solicite no ato da compra, no campo das observações.

No caso de detetar defeitos ou danos nos artigos e/ou se os artigos não coincidirem com o seu pedido de encomenda, o Cliente deve identificar os danos ou defeitos na guia de remessa que acompanha a encomenda.

Deve também contactar a ISOLdB® para a morada de correio eletrónico indicada no separador “Contactos” , nos 2 dias úteis seguintes à data de entrega.

A ISOLdB® só faz expedição nos dias úteis.

Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

MONTAGEM/INSTALAÇÃO

A ISOLdB® comercializa serviços de instalação. Ao adquirir a instalação através da loja online ISOLdB®, aceita os termos de acordo com as inclusões e exclusões da instalação. Todos os materiais e mão de obra adicionais que venham a ser necessários para a correta instalação do equipamento, serão cobrados à parte pelo instalador previamente ao início do serviço de instalação.

Caso o cliente não tenha proporcionado as devidas condições para a instalação e os técnicos terem que voltar ao local, esse reagendamento terá custos associados à deslocação, que serão suportados pelo cliente.